Z - Z Não marcar 3

Coritiba x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (28), Coritiba e Ceará se enfrentam, no Couto Pereira, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa vem de uma derrota indigesta para o Botafogo na última partida por 2 a 0 e precisa se reerguer para continuar fora do Z4. O Vozão também foi derrotado na última rodada, a equipe cearense perdeu para o São Paulo por 2 a 0 e também precisa vencer para ficar longe da zona de rebaixamento.

+ Guto Ferreira enfrenta Ceará e tem retrospecto mediano contra ex-times; veja números

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Ceará;
  • Campeonato Brasileiro – 28ª rodada;
  • Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba) – às 19h00;
  • Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ);
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS);
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Nathan Mendes, Luciano Castán e Guillermo, Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade e Robinho; Alef Manga, Warley e Fabrício Daniel. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Jhon Chancellor (convocado), Diego Porfírio e Neilton (transição).

Ceará: João Ricardo, Michel, Messias e Lucas Ribeiro, Victor Luis; Richard e Guilherme Castilho; Vina, Mendoza, Lima e Jô. Técnico: Lucho Gonzalez.

Desfalques: Matheus Peixoto, Jael e Bruno Pacheco (lesão), Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Zé Roberto e Luiz Otávio (suspenso).

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES DOS SETORISTA DO ESPORTE NEWS MUNDO

Nicolas Kirilov – setorista do Coritiba: “O Coritiba vem de uma derrota indigesta na última rodada e precisa vencer para se manter distante da zona de rebaixamento. Para esta partida o técnico, Guto Ferreira, terá os retornos dos seus dois atacantes, Léo Gamalho e Adrian Martinez, porém a tendência é que ambos fiquem no banco pois o treinador gostou da formação sem centroavante. A única mudança no time titular será a entrada de Guillermo na vaga de Chancellor que foi convocado. Expectativa de um Coxa ofensivo e comandando as ações do jogo.”

Palpite: Coritiba 2 x 0 Ceará

Vinicius Setta – setorista do Coritiba: “Coritiba enfrenta o Ceará em mais uma partida decisiva na luta contra o rebaixamento, o Coxa tem alguns destaques e depende muito do apoio da torcida para vencer mais uma dentro de casa em um confronto direto.”

Palpite 1 a 0 Coritiba

João Hudson – setorista do Ceará: “Após a data FIFA, o Ceará volta a campo diante do Coritiba, buscando vencer após derrota diante do São Paulo para espantar a zona de rebaixamento. Confronto importante, e que vale demais para as pretensões alvinegras.”

Palpite: Coritiba 0 x 2 Ceará

Pedro Quaresma – setorista do Ceará: “Ceará e Coritiba se enfrentam em um confronto direto na tabela do Brasileirão. Os dois times vêm de derrota no campeonato, o Coxa para o Botafogo fora de casa e o Vozão em casa para o São Paulo, onde ocorreu duas expulsões para o lado nordestino, sendo assim mais dois desfalques numa lista de cinco (dois suspensos e três no Dm). A partida promete ser bem disputada, porém os donos da casa saem na vantagem pelo mando e pelo fato do Ceará estar desfalcado.”

Palpite: Coritiba 1 X 0 Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo