‘Corrigir meus erros’, afirma volante do Juventude

Fernando Alves /EC Juventude

Apesar do alto número de suspensões e cartões recebidos, o volante Guilherme Castilho ainda é peças de confiança do técnico Marquinhos Santos. Depois de ficar de fora do time por duas rodadas, o atleta volta a ser opção para a partida contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado(14), em Bragança Paulista.

Com 21 anos, o volante ficou de fora do duelo contra a Chapecoense, por ter sido expulso na partida com o Internacional. Depois disso, por estar emprestado pelo Atlético-MG, não pode atuar contra o time mineiro, na última rodada. O tempo longe do time titular do Alviverde , foi fundamental para o aprimorar o seu desempenho físico, analisar partidas e também corrigir os erros cometidos, diz o jogador:

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

 — Por conta das duas rodadas em que fiquei fora, aproveitei para melhorar meu desempenho físico e analisar as partidas para corrigir meus erros. Meu foco é voltar muito melhor do que eu estava e ajudar a equipe na sequência do Brasileirão, para retomarmos o caminho da vitória e subir na tabela — comentou o volante, Guilherme Castilhos.

Pela sua importância no esquema tático do técnico Marquinhos Santos, o volante já deve ser titular no jogo de sábado(14). Para ele, o Juventude deve tomar cuidado para enfrentar o Red Bull Bragantino, que até o momento, é o 4°colado na tabela do campeonato brasileiro:

— Temos que pensar em uma rodada de cada vez, começando pelo Bragantino, que briga na parte de cima da tabela e tem um estilo de jogo ofensivo, então vamos estudar a equipe deles para chegar preparados para a partida. Eles são fortes jogando em casa, mas a nosso favor temos a semana livre de treinos para a preparação mais intensa. Acredito que será um grande jogo e vamos buscar pontuar fora de casa, que é muito importante. —  finalizou o volante, Guilherme Castilhos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo