Internacional

Coudet diminui empate do Internacional e fala de incidente entre Valencia e Luiz Adriano: ‘Se abraçaram’

Eduardo Coudet - (Foto: Divulgação/Internacional)

Coudet reconhece esforço da sua equipe e evita comentar sobre situação de Valencia

Foto: Divulgação/Internacional

Neste sábado (5), o Internacional recebeu o Corinthians, no Beira-Rio, e ficou no empate por 2 a 2, os gols colorados foram marcados por Bruno Henrique e Luiz Adriano. A equipe de Coudet soma mais um jogo sem vitória, mas segundo o próprio comandante o empate deste fim de semana serve para pensar positivo.

+ Atuações ENM: De Pena é expulso, mas Internacional se supera para buscar empate; veja as notas

Com a bola rolando, o Inter começou melhor e por grande parte do jogo foi mais organizado, entretanto o Corinthians foi letal com as suas chances e por muito pouco não levou a vitória, que para Coudet teria sido de maneira injusta.

“No primeiro gol a bola desviou na perna de Vitão. O segundo foi erro conceitual, de tomada de decisão. Mas é assim, a partir dos erros se vai corrigindo. Estávamos no melhor momento para garantir a vitória e outra vez se tomou a decisão errada. E assim eles tiveram o pênalti. Esse gol no final me da esperança da mudança de sorte, perder hoje seria falta de sorte. É pensar positivo”, iniciou o treinador.

Após o apito final da partida, Valencia e Luiz Adriano trocaram empurrões e quase começaram uma discussão, entretanto os dois foram separados e nada além aconteceu. Depois desse atrito, o equatoriano foi visto empurrando Magrão e outra faísca foi gerada, Coudet comentou brevemente sobre o ocorrido.

“Não sei bem o que aconteceu. Já estava no vestiário. Depois, a única coisa que posso contar é que discutiram por um lance de jogo e depois deram um abraço no vestiário. Do empurrão não vi e não posso falar por conta disso”, finalizou o treinador do Internacional.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Internacional volta a campo na próxima terça (8), às 21h, contra o River Plate, em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O Colorado precisa vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis e por dois para se classificar de maneira direta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo