Internacional

Coudet manda recado: ‘Se for para jogar em campos como esses, melhor buscar outro treinador’

Publicado em

Divulgação/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Depois de empatar com o Esportivo, neste sábado (25), em Bento Gonçalves, o treinador Eduardo Coudet voltou a esbravejar sobre o gramado. Após a derrota para o Grêmio, na quarta, ele já havia falado sobre sua incontestação com o campo de jogo.

Porém, na entrevista coletiva de hoje, o treinador foi muito mais incisivo. Ele inclusive, ameaçou, em tom irônico, deixar o cargo de técnico do Internacional caso a situação não mude. “Se for para jogar em campos como esses, melhor buscar outro treinador. Não treino para isso”, esbravejou.

Além disso, ele revelou certo desconforto ao ver outros campeonatos estaduais, pelo Brasil, com gramados melhores. O treinador revela: “Quero construir o jogo. Eu vi jogos de São Paulo. As equipes jogando em bom gramado. Não é possível tirar isso de contexto. E o Beira-Rio está um tapete”. Ele finalizou afirmando: “Não sei preparar uma equipe para gramados como esse”.

Publicidade

Ainda sem definição de onde enfrentará o Aimoré, na próxima quarta-feira, é certo que o Inter tentará agir junto a Federação Gaúcha. Com essa declaração do treinador, o colorado deve aumentar a pressão nas autoridades para poder jogar no Beira-Rio, algo que está proibido pela prefeitura de Porto Alegre.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

3 Comentários

As mais acessadas

Sair da versão mobile