Campeonato Brasileiro

Covid no América-MG: mais cinco jogadores são testados positivo e estão fora da partida contra o Ceará

Publicado em

Foto: Estevão Germano / América
— Continua depois da publicidade —

O América-MG é o primeiro clube da Série A que sofre um surto de Covid no Campeonato Brasileiro de 2021. O time ficou sem quatro jogadores na última partida contra o Bragantino e agora mais cinco atletas testam positivo e não vão enfrentar o Ceará hoje as 11 da manhã.

+América-MG encerra preparação para enfrentar o Ceará

Os atletas que testaram hoje foram: Airton, Bruno Nazário, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann e Rodolfo, sendo os dois últimos habituais titulares da equipe mineira. Além dessas baixas recentes, a equipe também não contará com Alê, Chrigor, Jori, Léo Passos e Zé Ricardo, que positivaram antes do último jogo.

Publicidade

+SIGA O PRÉ-JOGO AO VIVO – América-MG x Ceará

Como se não bastasse esses problemas, o Coelho ainda perdeu mais um titular. Ramon, meia que vinha jogando bastante com Mancini sofreu lesão na coxa e também foi afastado. Como boa notícia, o time tem a volta de Ribamar, que ficou mais de um mês no estaleiro após contusão.

Serão 10 desfalques que Vagner Mancini terá para o jogo de hoje e possivelmente 6 para a rodada de encerramento do primeiro turno. Neste momento o Coelho é o vice-lanterna da competição e sofre muito para conquistar pontos.

+América-MG intensifica preparação para enfrentar o Ceará (esportenewsmundo.com.br)

A partida de hoje, em casa contra o Ceará é vista como fundamental na trajetória do alviverde na primeira divisão. Você acompanha as principais informações desse jogão aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile