América-MG

América-MG intensifica preparação no CT Lanna Drumond para enfrentar o Ceará

João Zebral/América

Em ritmo de preparação para o próximo duelo, o América-MG deu sequência aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (27). No CT Lanna Drumond, o elenco americano realizou o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Ceará. A partida do próximo domingo (29) será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ América-MG e Ceará terá arbitragem paulista

A princípio, é possível que o colombiano Orlando Berrío esteja à disposição de Vagner Mancini. Anunciado há pouco mais de um mês, o colombiano vem aprimorando a parte física para poder estrear pelo Coelho. Além disso, o atacante aguardava a abertura da janela de transferência internacional para ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID).

Antes de iniciar o treinamento, o treinador do América reuniu os atletas para uma conversa no gramado. A intenção era alinhar os objetivos da equipe e acertar os últimos detalhes para a partida contra a o alvinegro cearense.

Junto aos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim, os goleiros trabalharam paralelamente aos atletas de linha, que começaram os exercícios em busca de aprimorar a mobilidade e a agilidade. Em seguida, Vagner Mancini comandou um treino tático, abordando quesitos defensivos e ofensivos, de acordo com as características do adversário.

João Zebral/América

O América encerra a preparação para o próximo jogo na manhã deste sábado (28), às 10h30, no centro de treinamentos do clube. Atualmente o Coelho ocupa a 19ª colocação na tabela do Brasileirão com 15 pontos somados.

+ Cinco atletas do América-MG testam positivo para a Covid-19; saiba mais

Na última segunda-feira, o América desperdiçou a chance de estar mais perto de deixar a zona do rebaixamento. Uma vitória simples diante do Red Bull Bragantino igualaria o mesmo número de pontos do Fluminense; o primeiro clube fora do grupo dos quatro últimos. Após o revés, Vagner Mancini reconheceu os erros cometidos por sua equipe e rechaçou as falhas nas finalizações. Ainda assim, tratou de destacar que o América viveu um melhor momento na partida, mesmo com o resultado negativo.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo