Mais Esportes

Criada para o esporte, marca faz investimento em atletas e prevê crescimento no setor

Lucas Pádua e Marco Ramos administram a OSSA (Foto: Divulgação)

Criada por Lucas Pádua e Marco Ramos, marca OSSA participa da vida de muitos atletas em modalidades como jiu-jitsu, judô, muay thai, boxe e crossfit

Lucas Pádua e Marco Ramos gerem a OSSA (Foto: Divulgação)

Voltada, idealizada e criada para o esporte, a marca de roupas esportivas OSSA vem crescendo rapidamente. A empresa tem investido em patrocínios para atletas e prevê uma maior evolução no setor. Nomes de modalidades como jiu-jitsu, judô, muay thai, boxe e crossfit já fazem o uso da marca, gerida por Lucas Pádua e Marco Ramos.

O Esporte News Mundo conversou com os diretores da empresa que destacaram uma previsão de uma intensificação nos investimentos, focada no próximo ciclo olímpico – para os Jogos Olímpicos Paris 2024 a marca acredita que não seja possível devido ao curto período de tempo. O conceito da marca foi explicado pelo gestor.

– É bastante importante destacar que a OSSA é muito mais do que uma marca de roupas, OSSA é uma filosofia de vida. Inspirada na tradicional arte marcial do jiu-jitsu, trouxemos para o universo do esporte um conceito que tem em seu significado o equilíbrio, a disciplina, a superação, a dedicação e o respeito – afirmou a empresa, e completa:

– A OSSA foi muito recepcionada rapidamente pelos praticantes de jiu-jitsu, judô, muay thai, boxe, musculação, crossfit, bike, corrida, entre outros, porque os atletas enxergaram nela um propósito que vai além de uma simples vestimenta. Investimos já em patrocínios a alguns atletas e nossa ideia é expandir cada vez mais.

A OSSA conta com loja física, em Marília, estado de São Paulo. E tem planos de iniciar novas unidades pelo Brasil. A empresa também preza pelo bem-estar e saúde dos atletas como um estilo a ser focado com a qualidade e técnica de seus materiais vestuários, aliando tecnologia na prática do esporte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo