Palpitão ENM

Criciúma x Barra: Prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Arte: Esporte News Mundo

O Criciúma recebe o Barra nesta quarta-feira (7) as 20h no Heriberto Hulse em Criciuma, pela sexta rodada do Campeonato catarinense. O duelo representa a parte de cima da tabela, onde o Criciúma está na liderança com 12 pontos e o Barra na quinta colocação com sete pontos.

O Criciúma ainda não perdeu em casa, mas teve sua primeira derrota fora diante do Marcilio Dias, são 4 vitórias e 1 derrota até o momento. Já o Barra vem de derrota para o Figueirense por 1 a 0, o time do Pescador ainda não perdeu fora de casa, são uma vitória e um empate.

+ Tencati valoriza a vitória por placar mínimo e chama a torcida: ‘Não vai ser fácil, precisamos de vocês’

Retrospecto

Criciúma e Barra tem somente um jogo disputado na história, em que o Criciúma venceu por 1 a 0 pelo campeonato catarinense do ano passado. O time de Camboriú fez sua estreia na primeira divisão do catarinense em 2022, ano que o Criciúma havia caído para a segunda divisão por esse motivo as duas equipes so se enfrentaram uma única vez.

Ficha do jogo

  • Criciúma X Barra
    Competição: Campeonato catarinense-6°rodada
    Data e horário: 7/2/2024- 20h (Brasília)
  • Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda
  • Assistentes: Andre Eduardo de Silveira, Adriano Paulo Vieira Junior.
  • Local: Heriberto Hulse (SC)
  • Transmissão: MB TV ( via YouTube)

Prováveis Escalações

Criciúma: Gustavo; Jonathan,Rodrigo, Maia e Marcelo Hermes;Barreto,Fellipe Mateus,Claudinho e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu e Renato Kayzer. Técnico: Cláudio Tencati.

Barra: Ewerton; Ricardo Luz,Wesley Matos, Vitão e Kaike; Roldan, Murilo, Gelson e Álvaro; Alex Henrique e Adilson Bahia.

Para saber tudo sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Palpite do setorista

Bernardo Bittencourt, setorista do ENM: “O Criciúma busca ganhar gordura para se manter na liderança diante do seu torcedor, e com a volta do Felipe Vizeu,o Tigre está invicto em seus mandos onde sabe pressionar o seu adversário. O Barra ainda não perdeu fora de casa mas vem de dois jogos sem um triunfo.

Palpite: Criciúma 1 X Barra 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo