Lutas

Cris Cyborg enfrenta ex-rival no UFC pelo Bellator em maio

Bellator Cyborg x Smith
Divulgação/Twitter Scott Coker

Cris Cyborg já sabe quando fará sua primeira defesa do cinturão peso-pena do Bellator. A brasileira terá pela frente a americana Leslie Smith em evento a ser realizado no 21 de maio, em Uncasville (EUA).

O anúncio foi feito pela organização através de suas redes sociais. O duelo será previsto para acontecer no Bellator 259, que ainda terá a construção de seu card a ser definida pela organização, mas curitibana terá sua luta como o main event.

A luta será a revanche do primeiro duelo de Cyborg em sua passagem pelo UFC. Ambas se enfrentaram no UFC 198, em 2016, em Curitiba. Na terra natal da brasileira, a anfitriã praticamente nem suou para conseguir a vitória em cima de Smith, precisando de apenas 1:21 de luta para conquistar uma estreia vitoriosa.

Depois de um relacionamento por muitas vezes conturbado com o Ultimate (onde também foi campeã dos penas), a brasileira foi contratada pelo Bellator, onde reencontrou Scott Coker, que foi seu chefe na época do Strikeforce. Em sua atual casa, tem duas vitórias, sobre Julia Budd e Arlene Blencowe, esta que lhe rendeu o cinturão dos penas da organização.

Mais conhecida por liderar uma tentativa de sindicalizar os lutadores de MMA (o ‘Project Spearhead’), Smith também trocou o UFC pelo Bellator, onde lutou por três oportunidades. Foram duas vitórias, sobre Sinead Kavanagh e Amanda Bell e derrota para Arlene Blencowe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo