Fortaleza

Crispim vê jogo difícil contra o América: ‘Tem que tomar cuidado’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Nessa terça-feira (6), o Fortaleza encerrou a preparação para o duelo de amanhã, diante do América Mineiro, na Arena Castelão. Antes do treino de apronto, realizado no Centro de Excelência Alcides Santos, o meia Lucas Crispim concedeu entrevista coletiva.

+ LEIA MAIS | Wellington Paulista é vacinado contra Covid-19; veja detalhes

América Mineiro

O próximo desafio do Fortaleza será nesta quarta-feira (7), contra o América Mineiro, na Arena Castelão. Lucas Crispim destacou algumas virtudes do time mineiro, e pediu cuidado para o Leão do Pici não ser surpreendido dentro de casa:

– A gente sabe que o América é uma equipe muito forte. Eu particularmente enfrentei duas vezes no ano passado, quando estava na Série B pelo Guarani, e eu sei as qualidades, as virtudes do América. É um time com bastante transição, time jovem, que vem buscando o seu espaço na Série A. A gente tem que tomar cuidado para não ser surpreendido dentro de casa.

Lukas Podolski

No último domingo (4), veio à tona a notícia de que o Fortaleza havia feito proposta oficial pelo atacante campeão mundial, Lukas Podolski, que acabou acertando com o Górnik Zabrze, da Polônia. O assunto movimentou as redes sociais dos torcedores e também de Lucas Crispim. O meia revela que estava acompanhando a “especulação” na internet, e diz que seria muito bom ter o alemão no Leão do Pici:

– Eu, particularmente, vi a especulação nas redes sociais. Muita gente me marcando sobre essa contratação dele. Mas acho que ficou só em especulação. Claro que seria muito bom tê-lo aqui conosco. É um jogador de seleção, de nível alto internacionalmente, tenho certeza que nos ajudaria bastante, mas ficou só na especulação mesmo.

Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.Leia mais

Foco apenas no América

Nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza não precisará sair da capital cearense. O Leão do Pici recebe o América/MG e o Corinthians na Arena Castelão. Entretanto, Lucas Crispim evita pensar na equipe paulista e volta todo o foco para o duelo desta quarta-feira (7), contra o coelho:

– Eu penso só no América. Não estou com cabeça nenhuma pensando no Corinthians. Meu único pensamento hoje é o América. Não adianta nada ficar pensando em dois jogos dentro de casa, porque temos apenas um agora na quarta-feira. Depois, sim, pensar no Corinthians. Mas agora, não só o meu, mas o do grupo, o pensamento é único e exclusivo no América.

Reforços chegando

O Fortaleza tem se movimentado no mercado da bola, visando fortalecer ainda mais a equipe que faz boa campanha no Campeonato Brasileiro. O Leão já anunciou o meia-atacante Edinho e está prestes a oficializar os estrangeiros Valentín Depietri e Ángelo Henríquez, ambos atacantes. Lucas Crispim despista sobre os nomes dos novos contratados, mas ressalta que eles irão “somar bastante”:

– Só fortalece a nossa equipe, isso nos ajuda bastante. A questão do mercado internacional, é bom que o clube vem crescendo e isso aumenta o leque de contratações. Não sei quem está chegando, mas quem chegar pode nos ajudar muito, vai somar bastante para a gente conquistar os nossos objetivos dentro do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo