Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo coloca Sporting como plano para o futuro, diz jornalista

foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

Após terminar a temporada sem conquistar títulos com a Juventus, Cristiano Ronaldo anda fazendo planos para o futuro e sonha em retornar ao Sporting, de Portugal. De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Claudio Raimondi, da estação televisiva Sport Mediaset, o craque tem o objetivo de deixar o futebol italiano e voltar a atuar em Portugal para encerrar a sua carreira. No entanto, o ciclo do jogador na Itália não deve terminar ainda nesta temporada.

— Cristiano Ronaldo tem uma ideia para o futuro e revelamos aqui em primeira mão. Ele quer terminar o ciclo na Juventus e, depois, jogar dois anos no Sporting — afirmou o jornalista — No momento ele não tem qualquer intenção de deixar o clube e vai cumprir o contrato até o final. Após isso, a decisão de retornar a Portugal deve ser tomada — concluiu.

Algumas especulações ainda dão conta de que o jogador poderia retornar ao Real Madrid já na próxima janela de transferências, mas Raimondi também descartou essa possibilidade. O jornalista também negou que o português possa voltar a atuar pelo Manchester United, outro interessado em seu futebol.

— Um regresso a Espanha, ao Real Madrid, não é uma hipótese concreta, ao passo que o Manchester United não tem o poder econômico para realizar uma operação deste género. Não existem condições para Ronaldo deixar a Juventus, sobretudo por motivos pessoais relacionados com os seus patrocinadores — finalizou Raimondi.

Revelado para o mundo do futebol em 2001, com a camisa do Sporting, Cristiano Ronaldo permaneceu no clube português até a temporada de 2003, quando rumou para o Manchester United. O atleta ficou no futebol inglês até 2009, quando deixou a equipe para atuar pelo Real Madrid, aonde permaneceu até a temporada de 2018. Desde então, Cristiano Ronaldo defende a Juventus, da Itália.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo