Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo define seu futuro e assinará com o Al Nassr, dizem jornais

Cristiano Ronaldo
Photo by Stu Forster/Getty Images

Após um período sem time, Cristiano Ronaldo tem seu futuro definido e irá jogar pelo Al Nassr da Arábia Saudita. Segundo diversos jornais como CBS Sports, MARCA e mais fontes de Portugal confirmam que o craque fechou negócio até o verão de 2025.

+ Cristiano Ronaldo lamenta morte de Pelé “sua memória perdurará”

De acordo as apurações do jornal espanhol, o oficialização é apenas questão de horas e o contrato já está assinado, faltando algumas pendências que serão finalizadas entre hoje e amanhã. O presidente e o diretor esportivo do Al Nassr estão em Madri, onde Cristiano Ronaldo de 37 anos passa as férias, e pretendem anunciar o português como anúncio no dia 31 após o jogo contra o Al Khaleej.

Cristiano Ronaldo chega ao fim da carreira em baixa / Photo by Naomi Baker/Getty Images

Para saber tudo sobre futebol, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O contrato seria de 200 milhões de euros por temporada, fazendo com que Ronaldo se torne o jogador mais bem pago do mundo. Ele chegará por valor zero após ter o contrato rescindido com o Manchester United depois de uma entrevista dando fortes declarações contra o clube. Cristiano esperava ofertas de outros clubes de grande porte vindo da Europa, mas não chegaram, o fazendo assinar com o clube árabe e longe dos principais torneios mundiais e holofotes.

O craque português se aproxima do fim de sua carreira em baixa. Após uma temporada ruim com o Manchester United sendo escanteado muitas vezes e marcando apenas três gols pelo clube inglês. Na Copa do Mundo Cristiano Ronaldo também não foi bem e fez apenas um gol, terminando a sua participação em torneios sendo reserva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo