Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo descarta possibilidade de acertar com o Napoli, diz jornalista

Embora ainda esteja vinculado ao Manchester United, o atacante português Crisitano Ronaldo não tem permanência garantida no clube inglês. Com o objetivo de disputar a Liga dos Campeões, o experiente jogador poderá deixar o United ainda nesta janela de transferências. Nos últimos dias, alguns clubes como Napoli e Borussia Dortmund apareceram no caminho do atleta, mas nenhuma negociação evoluiu. Além disso, Ronaldo não deve retornar ao futebol italiano.

Nesta segunda-feira (29), o jornalista espanhol Edu Aguirre, amigo pessoal do atacante, revelou que Cristiano Ronaldo teria garantido não estar pensando em um retorno à Itália. Mesmo que tenha construído bons momentos no país, aonde defendeu a Juventus, Ronaldo não acredita que o Napoli seja uma boa opção para dar sequência à sua carreira no futebol.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ao todo, Cristiano Ronaldo passou três temporadas na Juventus, entre os anos de 2018 e 2021. No período foram 134 jogos com 101 gols marcados. Além disso, o atacante português conquistou os três principais títulos nacionais da Itália (Campeonato Italiano, Copa da Itália e Supercopa da Itália). No entanto, apenas com o Napoli como real interessado neste momento, Ronaldo não deve voltar.

As movimentações no mercado seguem e o português poderá optar por uma saída. Neste começo de temporada, Ronaldo disputou quatro partidas pelo Manchester United, mas ainda não balançou as redes. O jogador não participou de pré-temporada com a equipe e vem sendo utilizado apenas nos minutos finais dos jogos pelo técnico Erik ten Hag até pegar um melhor ritmo de jogo.

Na partida diante do Brentford, pela 2ª rodada da Premier League, Cristiano Ronaldo chegou a atuar durante os 90 minutos, mas teve uma atuação bastante irregular, assim como a maioria da equipe. Na ocasião, o United saiu de campo derrotado pelo placar de 4 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo