Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo pede para voltar ao elenco do Manchester United

Foto: Divulgação / Manchester United

Após cometer atos de indisciplina, o atacante português Cristiano Ronaldo foi afastado do elenco do Manchester United a pedido do técnico Erik ten Hag. Por esse motivo, o jogador ficou fora do empate por 1 a 1 diante do Chelsea, no último sábado (22), pela 13ª rodada. De acordo com a imprensa europeia, o craque português conversou com o treinador e pediu para retornar ao time principal em breve.

O final de semana foi complicado para o atacante de 37 anos que, além de ficar fora do jogo com o Chelsea, também precisou treinar com jogadores das categorias de base do Manchester United. Essa foi a saída encontrada como punição a Cristiano Ronaldo, que se recusou a entrar em campo nos minutos finais da vitória sobre o Tottenham e também foi para os vestiários antes do final da partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Agora, a ideia de Cristiano Ronaldo é voltar a ser relacionado já na próxima quinta-feira (27), quando o Manchester United vai enfrentar o Sheriff, da Moldávia, pela fase de grupos da Liga Europa. No entanto, a imprensa europeia ainda não confirmou essa possibilidade e mesmo se Erik ten Hag aceitou a reintegração imediata do atacante português.

A grande expectativa já a partir do mês de janeiro é uma possível transferência de Cristiano Ronaldo, que já não tem clima para permanecer no Manchester United. O clube inglês, inclusive, já está monitorando o mercado em busca de opções que possam substituir Ronaldo e um dos nomes que mais agrada a diretoria neste momento é o de João Félix, atacante do Atlético de Madrid.

Na atual temporada, Cristiano Ronaldo disputou 12 partidas e marcou dois gols, além de ter contribuído com uma assistência. Os números são muito inferiores aos da temporada passada, quando o português fez 24 gols e deu três assistência em 38 jogos. Cristiano Ronaldo não participou da pré-temporada do clube e, de acordo com informações da imprensa europeia, o motivo seria a vontade de deixar o clube para acertar com uma equipe que estivesse na Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo