Cruzeiro

Cruzeiro x América-MG: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Cruzeiro e América-MG fazem o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Mineiro neste domingo (2), em jogo marcado no Mineirão, às 16h.

A partida marca o reencontro após a vitória alviverde na fase de classificação por 1 a 0 – na ocasião, o jogo foi realizado no estádio Independência, palco do jogo da volta, no próximo domingo (9).

Para o confronto, o Cruzeiro conta com o reforço de Rafael Sobis no comando de ataque, O camisa 10 esteve fora do último compromisso por suspensão do terceiro cartão amarelo.

O Coelho chega com todos os titulares à disposição para o duelo. A única está entre os 11 inicias está na lateral-esquerda, tendo em vista que  João Paulo não atuou no último compromisso diante da URT por dores musculares. Caso não consiga ter condições de iniciar a partida, Marlon, recém-regularizado no BID, pode aparecer na escalação.

FICHA TÉCNICA:
Data e Horário: 02/05/2021 – 16h (Brasília)  
Estádio: Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes
Quarto árbitro: Leonardo Rodonto Pinto
Analista de campo: Juliano Lopes Lobato
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira
Transmissão: Globo Minas e Premiere 
Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis. 
DESFALQUES: Léo e Henrique (lesionados); 
TÉCNICO: Felipe Conceição 

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo (Marlon); Zé Ricardo, Alê, Juninho e Bruno Nazário; Felipe Azevedo e Rodolfo.
DESFALQUES:
 Marcelo Toscano, Léo Passos e Geovane; João Paulo é dúvida
TÉCNICO: Lisca 

PALPITES:

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“Acredito em jogo difícil no Mineirão. Isso porque Cruzeiro e América vem de goleadas e classificações merecidas. Porém, ambas as equipes seguem com fragilidades em campo. Acho que a partida terminará em empate.”
Palpite: Cruzeiro 2 x 2 América-MG

Maic Costa, setorista do Cruzeiro:
“Com o Cruzeiro vivendo um momento totalmente diferente do que estava na fase classificatória, acredito num melhor resultado da Raposa. A sólida defesa celeste terá um papel importante para segurar o América-MG e dar tranquilidade para o ataque trabalhar”.
Palpite: Cruzeiro 1×0 América-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:
“Cruzeiro e América fazem o confronto mais equilibrado desta edição de Campeonato Mineiro. Acredito que será um jogo complicado, no qual um detalhe pode fazer a diferença. A falta de público, que antes poderia ser um aspecto importante, pode ser prejudicial à Raposa. Por isso, creio no empate.”
Palpite: Cruzeiro 1×1 América-MG

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro:
“Esta partida, com certeza, será diferente do confronto da primeira fase. Um Cruzeiro mais entrosado e fluido, fará uma partida mais equilibrada. Vitória celeste pelo placar mínimo.”
Palpite: Cruzeiro 1 x 0 América-MG

Igor Varejano, setorista do América MG:
Cruzeiro evoluiu muito desde o último jogo. Cresceu demais no campeonato. Mas o América também acertou o time e já passou pela queda de rendimento natural. Vai ser um jogão. Aposto em empate com gols.”
Palpite: Cruzeiro 1 x 1 América-MG

Lucas Barbosa, setorista do América-MG:
“As duas equipes vivem bons momentos, o que equilibra o jogo. Além disso, ambas vêm de goleadas, o que permite-nos achar que será possível um jogo com bastante gols.”
Palpite: Cruzeiro 3×3 América-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo