Cruzeiro

Cruzeiro anuncia a contratação do atacante Waguininho

Foto: Divulgação/Cruzeiro

E o Cruzeiro segue se reforçando para a temporada de 2022. O clube anunciou, na manhã desta terça-feira (4), a contratação do atacante Waguinho, de 31 anos. O jogador chega ao Cruzeiro sem custos pela transferência, já que estava livre no mercado, após não renovar seu contrato com o Coritiba.

Leia Também: Paulo Pezzolano é anunciado como novo técnico do Cruzeiro

Já presente na apresentação do elenco para o início dos trabalhos de pré-temporada, nesta manhã (4), o jogador deixou um recado ao torcedor cruzeirense.

– Olá torcedores do Cruzeiro, estou aqui pra agradecer pela oportunidade de estar dentro desse grande clube, e se Deus quiser, esse ano vamos dar muitas alegrias a vocês.

Confira o vídeo na íntegra:

Veloz, forte e com um bom drible, Waguininho foi um dos descaques do Coritiba no ano, tendo como principal feito o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Na temporada, o jogador disputou 48 jogos com a camisa Coxa Branca, com 11 gols e duas assistências.

Reforços pré-Ronaldo ainda não confirmados

O Cruzeiro ainda negocia com parte dos jogadores contratados antes da oficialização da compra do clube. Tratam-se do goleiro Jailson, zagueiros Maicon e Sidnei, volante Pedro Castro, e meias João Paulo e Fernando Neto. Os jogadores precisam aceitar uma redução salarial, proposta pela equipe de transição de Ronaldo para iniciarem os trabalhos com os demais jogadores.

O lateral-direito Pará, também um dos contratados, não concordou com o teto imposto e foi o primeiro a rescindir o contrato com o time celeste. Segundo a assessoria do jogador, a sua saída se deu em razão da também não permanência de Vanderlei Luxemburgo, com quem o atleta queria trabalhar.

Já o atacante Edu e o meia Felipe Machado estão em Belo Horizonte e devem se apresentar normalmente com o restante do grupo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esportes News Mundo no Twitter, Instagram, e Facebook.

 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo