Cruzeiro

Cruzeiro anuncia mais duas contratações para a temporada 2022

Arte: Esporte News Mundo

Na tarde desta quinta-feira (09), o Cruzeiro, que já havia anunciado as contratações do centroavante Edu e dos volantes Pedro Castro e Filipe Machado, oficializou também a concretização dos negócios com o meio-campista Fernando Neto e o experiente lateral-direito Pará.

Leia também: Mais um! Cruzeiro anuncia o retorno do volante Filipe Machado

Apesar da ruim campanha do Vitória-BA, que não conseguiu escapar do rebaixamento à Terceira Divisão, Fernando Neto vinha sendo, desde 2020, um dos destaques da equipe baiana. O jogador se vale prelos chutes de média e longa distância e pelas bolas paradas.

Já a carreira do experiente lateral-direito Pará dispensa apresentações. Aos 35 anos de idade, o jogador tem passagens por Grêmio, Flamengo e estava no Santos, onde jogou por duas vezes e conquistou a Copa do Brasil (2010) e a Copa Libertadores da América (2011). O jogador cobrirá uma posição carente no Cruzeiro, que atualmente conta com Norberto e Raúl Cáceres.

Fernando Neto e Pará são o 5º e 6º reforço do Cruzeiro para a temporada. Eles se juntam a Maicon, Edu, Pedro Castro e Filipe Machado, anunciados anteriormente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo