Cruzeiro

Cruzeiro tem média superior a 20 finalizações no Campeonato Mineiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A campanha do Cruzeiro nesta edição do Campeonato Mineiro está apenas no início, com três jogos disputados. Além disso, também é o começo de trabalho do novo comandante do clube: Felipe Conceição. No entanto, a filosofia ofensiva do treinador já pôde ser vista nesses primeiros jogos com um número alto de finalizações.

Com os levantamentos estatísticos do Cruzeiro Stats e do Footstats, o Cruzeiro tem uma média superior a 20 finalizações contando esses primeiros três jogos pelo Campeonato Mineiro. A primeira partida foi diante do Uberlândia, em que o clube tentou 28 arremates durante os 90 minutos, marco no qual a equipe não atingiu em nenhum jogo na Série B de 2020.

Posteriormente, diante da Caldense, a Raposa chutou 17 vezes ao gol. E, por último, contra a URT, foram 18 tentativas de finalização. Contando as três partidas, foram, em média, 21 arremates por confronto.

Em relação a temporada passada, os números de arremates ao gol mostra uma evolução muito grande, tendo em vista que a média do Cruzeiro no Estadual de 2020 foi de 11,5 chutes por jogo, e na Série B foi de 12,23 finalizações por partida.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo