Cruzeiro

Cruzeiro está próximo de fechar com Keké, destaque do Campeonato Mineiro

Foto: Vitor Souza/ Tombense

O Cruzeiro segue em busca de reforçar o elenco para a disputa da Série B em busca do acesso à primeira divisão. Além disso, o clube corre contra o tempo para conseguir registrar novos jogadores, tendo em vista que a Raposa tem até o dia 28 de junho para quitar uma dívida de R$ 7 milhões, ao Defensor-UR, pela compra de Arrascaeta, em 2015. Caso não o faça, sofrerá o “transfer ban” e ficará impossibilitado de fazer novos registros.

A informação foi dada inicialmente pela Rádio Itatiaia. Com isso, o nome forte para chegar à Toca da Raposa é o de Keké, destaque do interior do Campeonato Mineiro de 2021 atuando pela Tombense. O atacante de 25 anos marcou seis gols em dez jogos na competição estadual e esteve na seleção final do Estadual.

Em entrevista ao ge, o presidente da Tombense confirmou a negociação, que será por empréstimo até o fim da Série B.

— Ainda não está finalizado, mas está em negociação. A negociação é por empréstimo. Se ele for, é por empréstimo. Estamos negociando ainda para ver o que for melhor. Está bem avançada. Temos interesse, o Cruzeiro também tem. Mas ainda não fechamos.

Veja também:

Keké já tem experiência pela Série B. Na temporada passada foi jogador do Figueirense, que acabou rebaixado, e o atacante não teve o mesmo destaque. Apenas um gol em 15 partidas.

Caso confirmado, será a 13ª contratação do Cruzeiro na temporada, o quarto para o setor de ataque. Os outros nomes já confirmados são: Bruno José, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Marcinho, Felipe Augusto, Eduardo Brock, Rômulo, Guilherme Bissoli, Alan Ruschel, Joseph, Flávio e Klebinho.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo