Cruzeiro

Recém contratado pelo Cruzeiro, Klebinho diz ter Daniel Alves como ídolo e se descreve como um jogador ‘veloz’ e que ‘usa muito a força’

Klebinho // Foto: Gustavo Aleixo
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na tarde desta quinta-feira (27), o recém-contrato Klebinho, de 22 anos, concedeu entrevista de apresentação com a camisa do Cruzeiro. O jogador falou sobre suas características e quem o inspira no futebol.

– Meu nome é Kleber, mas todo mundo me conhece como Klebinho. Eu sou um jogador muito veloz, que uso muita a minha força. Sou lateral-direito. Dizer para a torcida do Cruzeiro para ficar tranquila que darei o meu melhor dentro de campo, os 90 minutos que estiver jogando. (…) Eu me inspiro muito no Léo Moura, mas de quem está jogando hoje, meu ídolo é o Daniel Alves.

Klebinho acertou sua vinda à Raposa na semana passada, só foi anunciado nesta quarta-feira (26), após realizar exames médicos. Ele vem emprestado pelo Flamengo até o fim da Série B.

– Eu fiquei muito feliz quando recebi a proposta do Cruzeiro. Falei com meus empresários, o Bernardo e o Léo Moura. Sei que o Cruzeiro é um time grande, de muita torcida. O nosso lugar não é aqui, todos vocês sabem, é na Série A. (…) não pensei duas vezes em vir pra cá.

O anúncio de Klebinho foi feito via redes sociais

Veja também: Atacante de 16 anos, com passagem pela seleção brasileira, assina seu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro

No Flamengo, Klebinho não recebeu muitas oportunidades. O lateral subiu para o profissional em 2019 e, ao não ser aproveitado, foi emprestado por dois anos para o Tokyo Verdy. O jogador retornou ao Rubro-Negro carioca para esta temporada, mas novamente não recebeu muitas chances de jogar.

– O momento não era meu. A gente, como jogador, tem que assimilar. Tem que ter cabeça no lugar e saber que, quando não está no seu momento, você tem que trabalhar mais, buscar outros clubes, procurar novos ares para você se adaptar melhor, mentalmente e psicologicamente. O momento naquela época no Flamengo não era meu. Eu respeito as decisões dos treinadores e da comissão técnica.

Para saber tudo sobre o KlebinhoRaposa, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo