Cruzeiro

Cruzeiro pode ser novo destino de Marcelo, do Real Madrid, apontam jornais espanhóis

Marcelo Cruzeiro Foto: Real Madrid/Divulgação
Foto: Real Madrid/Divulgação

O Cruzeiro já estava se preparando e se movendo no mercado para a temporada de 2022. Porém, após Ronaldo “Fenômeno” comprar o clube e adquirir 90% das ações da SAF celeste, novos negócios podem ser feitos. Ao menos é o que garante os jornais espanhóis Fichajes e Defesa Central.

Segundo os periódicos, o lateral-esquerdo Marcelo, atualmente no Real Madrid e um dos ídolos do clube espanhol, pode estar de volta ao Brasil e mais precisamente de chegada ao clube mineiro. A boa relação com Fenômeno poderia pesar com o atleta, ex-Seleção Brasileira, chegando na Toca da Raposa a “custo zero”, haja vista a aproximação do fim do contrato entre ele e o clube madridista.

Veja também: Em post, Ronaldo relembra despontar para o mundo e queda do Cruzeiro: ‘Doeu muito’

– O bom relacionamento entre Marcelo e Ronaldo, que vieram compartilhar guarda-roupas no Real Madrid, seria fundamental para reforçar o último investimento do lendário aríete. Além disso, o contrato de Marcelo termina em 7 meses, então o clube não deve investir em uma transferência –, diz trecho da reportagem.

Ainda, segundo os jornais espanhóis, Marcelo, atualmente com 33 anos, tem propostas de outros clubes do Brasil. Ele vem sendo pouco utilizado nas partidas do Real Madrid, já que vem sofrendo com inúmeras lesões.

Marcelo é o segundo capitão e um dos maiores jogadores da história do time espanhol. Com uma carreida vitoriosa, Marcelo conquistou inúmeros títulos, dentre eles quatro Champios League e quatro mundiais, além de conquistas pessoais e com a Seleção Brasileira.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo