Cruzeiro

Cruzeiro assina contratos profissionais com destaques da base; confira

Cruzeiro Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro
Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

Nesta quarta-feira (10), o Cruzeiro informou que acertou, nos últimos dias, a renovação contratual de quatro jogadores das categorias de base do clube. Segundo a assessoria celeste, os atletas se destacaram na temporada. Tratam-se do volante Amilton, do meia Guilherme Meira e do volante Kleverton, todos nascidos em 2005, além do lateral Zé Lúcio, de 2004. 

O novo vínculo da Raposa tem duração de três anos e foi o primeiro contrato profissional assinado pelos atletas. Os quatro jogadores estão à disposição do treinador Mário Henrique para a segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-17, neste sábado (13), às 10h, na Arena Vera Cruz, em Betim, contra o Athletic. 

Veja também: Luxemburgo não garante permanência no Cruzeiro em 2022: ‘Temos que conversar’

Tendo em vista o projeto de reconstrução celeste, os jogadores da base do Cruzeiro tendem a ser bons trunfos para a diretoria e, claro, para a equipe desportivamente. Atualmente, o time profissional cruzeirense não tem mais chances de acesso à elite nacional, com permanência quase garantida na Série B do ano que vem, após a vitória por 2 a 0 diante do Brusque

Atualmente, o Cruzeiro profissional é o 10º colocado com 46 pontos somados até aqui. O time mineiro já volta a campo no domingo (14), às 19h, para enfrentar o Vitória fora de casa. 

Veja também: Após vitória do Cruzeiro, Rafael Sobis anuncia aposentadoria: ‘O dia chegou’

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo