Cruzeiro anuncia renovação de contrato com lateral-direito Geovane

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira (27), por meio de suas redes sociais, a renovação de contrato com o lateral-direito Geovane, de 20 anos. Agora, o novo vínculo do jogador com o clube celeste, vai até o fim da próxima temporada.

                 

Formado nas categorias de base do clube, Geovane teve, neste ano, as primeiras oportunidades no time profissional do Cruzeiro. O jogador, que atuou como zagueiro nos jogos pela base, foi utilizado como lateral-direito na vitória por 4 a 0 diante do Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro deste ano, ainda com Felipe Conceição como treinador do clube.

No entanto, no início de maio o jogador sofreu uma lesão na coxa direita e teve de ficar afastado da equipe por dois meses. O seu retorno às atividades aconteceu em julho. Com a chegada de Norberto, em junho, o jogador perdeu espaço e não entrou mais em campo.

Leia também: Cruzeiro x Remo-PA: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Confira o anúncio nas redes sociais do Cruzeiro:

Com o intuito de oportunizar atletas formados “em casa”, o Cruzeiro segue fazendo bom trabalho com as categorias inferiores. Prova disso é que, além de Geovane, o atacante Igor Lemos e o volante Ageu renovaram seus vínculos contratuais nas últimas semanas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo