Cruzeiro

Cruzeiro se pronuncia sobre não renovação do goleiro Fábio

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Nessa quarta-feira (05), após longo período de indefinição, a passagem do goleiro Fábio pelo Cruzeiro chegou ao fim. Depois de 18 temporadas e 976 jogos vestindo a camisa celeste, arqueiro e clube não entraram em um acordo e decidiram, então, encerrar o vínculo. Em comunicado, divulgado nas suas redes sociais, a Raposa se posicionou sobre o ocorrido. Confira:

Na nota, o Cruzeiro esclarece que, como clube publicamente deficitário, precisa tomar decisões que pensei no longo prazo e na sustentabilidade da instituição, mesmo que essas não sejam populares. Nesse sentido, segundo o clube celeste, Fábio havia negado o contrato que o foi apresentado, que, ainda de acordo com o comunicado, “extrapolava o razoável” para a realidade financeira da equipe.

Leia também: Organizada do Cruzeiro marca protesto contra a saída do Fábio

Por fim, o Cruzeiro reconhece a grandeza e o tamanho da idolatria do goleiro, agradece pelos anos de dedicação ao clube e ressalta que o desejo da instituição era de ampliação do vínculo, dentro das condições apresentadas (somente para o Campeonato Mineiro). Mas, na nota, diz, também, que “não é mais possível aceitar um perfil de administração que fez tantos clubes chegarem a um cenário de inviabilidade”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo