Cruzeiro

Cruzeiro estuda transferir jogo diante do Brusque-SC para Mineirão

Foto: Divulgação/Mineirão

Na última segunda-feira (01), a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) publicou um novo decreto no qual autoriza a ocupação de 100% dos estádios da capital mineira. Com isso, América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro poderão, a partir de agora, contar com a presença em massa de suas torcidas na reta final das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Pensando nisso, segundo o que apurou o SuperFC, caderno de esportes do Jornal OTempo, Cruzeiro e Mineirão já abriram tratativas para transferir a partida entre Cruzeiro x Brusque-SC, válida pela 35ª rodada, para o Gigante da Pampulha. No entanto, o jogo, a princípio, segue marcado para a Arena Independência.

Leia também: Londrina-PR convoca torcida para jogo decisivo contra Cruzeiro

A última vez que o Cruzeiro jogou no Mineirão foi no dia 20 de agosto, diante do Confiança-SE, pela 20ª rodada. - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
A última vez que o Cruzeiro jogou no Mineirão foi no dia 20 de agosto, diante do Confiança-SE, pela 20ª rodada. – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A provável alteração, se concretizada, se dará devido ao fato da diretoria celeste acreditar num superávit financeiro, já que será permitida a entrada de pouco mais de 60 mil torcedores. Apesar de admitir a negociação nos bastidores, o Cruzeiro não confirma a mudança.

Antes do jogo citado, o time estrelado terá outro desafio, na sexta-feira (05), às 21h30, contra o Londrina-PR no Paraná. Com risco de queda à Série C do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro encara essa reta final do torneio como decisiva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo