Fluminense

Marcos Felipe sente dores no joelho e é dúvida para jogo do Fluminense contra o Sport

Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense pode ter um desfalque para a partida contra o Sport no próximo sábado, às 21h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Marcos Felipe sentiu dores no joelho direito na partida diante do Ceará após choque com Mendoza. O arqueiro não treinou nem terça e quarta-feira e é dúvida para o duelo do fim de semana. A informação foi publicada inicialmente pela “Rádio Globo” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Deste modo, o goleiro Muriel deve assumir a vaga de titular novamente. após muito tempo sem entrar em campo. Ele não atua desde o confronto contra o Grêmio ainda no primeiro turno, que aconteceu no dia 17 de julho. Somando o ano inteiro foram apenas dois jogos. Marcos Felipe, por sua vez, jogou 56 dos 60 jogos da equipe na temporada.

+ Titularidade fica com quem? David Braz e Luccas Claro disputam vaga no Fluminense

+ Nonato se posiciona sobre comentários homofóbicos recentes: ‘Se fere toda uma comunidade, deixa de ser opinião’

Caso Marcos Felipe não se recupere a tempo do confronto, João Lopes ficará como reserva de Muriel na partida. O Fluminense é oitavo colocado, com 39 pontos somados. A equipe tricolor precisa de uma vitória contra o Leão da Ilha para continuar na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo