Z - Futebol Agência ENM

Após quase três semanas de preparação, Cruzeiro viaja para Sergipe nesta quinta para estreia na Série B

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro já se encontra em território paulista, já que jogadores e comissão técnica embarcaram para São Paulo nessa quarta-feira (26). Porém, com a estreia na Série B marcada para ocorrer no próximo sábado (29), contra o Confiança, em Sergipe, o time celeste precisará fazer mais uma viajem. E o clube sai rumo ao destino final já nesta quinta-feira (27). 

Isso porque já no período da tarde, os atletas tem compromisso marcado às 16h: treino no Petroclube, em Aracaju-SE. Na sexta-feira, o Cruzeiro tem o mesmo compromisso, porém, no período da manhã, às 10h, visando a preparação para a estreia na segunda divisão nacional. No sábado, a Raposa entra em campo às 16h30, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Pelo segundo ano consecutivo na segunda divisão, o Cruzeiro vai em busca do acesso à Série A para o próximo ano. Antes da estreia, o time mineiro teve quase três semanas de preparação, já que, desde a eliminação do Campeonato Mineiro para o América-MG, no último dia 9, os cruzeirenses não entram em campo oficialmente, exceto pelos dois jogos-treino realizados na Toca da Raposa no último sábado (22). 

Nessa quarta-feira, o técnico Felipe Conceição convocou os 22 jogadores relacionados para a partida de estreia na Série B. Na lista, algumas novidades, como os nomes de Joseph e Flávio, que chegaram recentemente ao clube, e também os de Paulo e Marco Antônio, cogitados como de saída da Toca da Raposa. Ainda, Claudinho, Marcinho e Eduardo Brock ficaram de fora da lista de relacionados por decisão técnica, já que, em contato com o Esporte News Mundo, a assessoria do clube informou que nenhum deles está lesionado. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo