Grêmio

Grêmio pode sair invicto da fase de grupos da Sul-Americana; Entenda

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio enfrenta o La Equidad hoje (27) às 21:30, em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O tricolor vem confiante após conquistar o título de Campeão Gaúcho sobre o maior rival, e deve mandar os reservas para o jogo, pois já está virtualmente classificado para as eliminatórias.

Com uma bela campanha, o Imortal venceu os cinco jogos do Grupo H, está invicto até o momento com 21 gols marcados, e pode sair com 100% de aproveitamento na competição, caso conquiste uma vitória contra a equipe colombiana na noite de hoje. Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Esses números foram obtidos com a recente chegada do técnico, Tiago Nunes, ao comando do Grêmio depois da saída de Renato Portaluppi, que deixou o clube após ser eliminado da pré-Libertadores. Tiago vem desenvolvendo um bom trabalho no tricolor, gerenciando bem o grupo de jogadores, vencendo a maioria dos jogos e dando oportunidades aos jovens atletas. Ele sempre lembra que está dando seguimento ao trabalho vitorioso de Portaluppi:

Chegamos recentemente, faz trinta dias, mas parece que estamos aqui há mais tempo de tão bem acolhidos que fomos por todos. Fico muito orgulhoso e feliz de fazer parte deste grupo, quero mais uma vez agradecer ao esforço que vocês vêm fazendo no dia a dia, e reiterar que esse trabalho, não é um trabalho que iniciou aqui entre a gente, esse grupo já é vencedor muito antes da gente chegar. A gente está continuando um trabalho que já era muito vencedor. Não estamos mudando nada, só continuando – afirmou o treinador do Grêmio em fala no vestiário após ser campeão Gaúcho.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Mateus Sarará, Heitor, Emanuel e Jhonata Varela; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Vini Paulista, Pedro Lucas e Guilherme Azevedo; Elias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo