Outro lado

Cruzeiro x Santos: veja onde assistir ao jogo pelo Brasileirão

Cruzeiro x Santos
Foto: Staff Images / Cruzeiro

Cruzeiro x Santos se enfrentam neste sábado (6), às 16 horas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca um momento em que equipe celeste vem em ascensão no torneio, com duas vitórias seguidas e expectativa da Arena Independência lotada.

Dependendo dos resultados da rodada, a Raposa pode chegar à liderança do Brasileirão depois de 193 rodadas, com seus três anos seguidos na Série B. Para isso, vem descansada pelo fato de não ter atuado no meio da semana. O Peixe jogou pela Sul-americana na Argentina e terá de lidar com o desgaste.

O Santos não poderá contar com o zagueiro Eduardo Bauermann e o volante Dodi, suspensos. Assim, Joaquim e Camacho deverão ser seus substitutos, respectivamente. O gestor da SAF cruzeirense, o ex-jogador Ronado deverá estar presente no estádio.

+Presidente da FPF defende volta da venda de cerveja nos estádios de São Paulo

Onde assistir?

O encontro terá transmissão exclusiva do Premiere no Brasil, com a transmissão começando cerca de 20 minutos antes. A narração será de Rogério Corrêa e o canal pode ser assinado tanto através de operadoras de TV por assinatura, bem como pelo Globoplay, ou direto no site do GE, ou até mesmo através do Amazon Prime Video.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Esporte News Mundo acompanhará Cruzeiro x Santos em tempo real, a partir das 14h30, com muitas informações. Este jogo será o de abertura da quarta rodada e não haverá nenhum outro acontecendo de maneira simultânea.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo