e-Sports

CS:GO: C9 vence FURIA e garante quinta colocação na cs_summit 6

Divulgação/DreamHack

A equipe brasileira da FURIA Esports perdeu para a Cloud 9 por 2×1 nesta quinta (02) pela cs_summit de Counter Strike:Global Offensive (CS:GO). A equipe não tem mais chance de título, mas disputava com a C9 a quinta colocação do torneio. A vitória garante 1500 pontos no Road to Major Ranking para a C9, enquanto FURIA sai com 1375 pontos. Atualmente os brasileiros estão na sexta colocação e estão ficando de fora da classificação do Major do Rio.

+ CS:GO: EG vence MIBR e conquista Blast Premier Spring American Finals
+ e-Sports: ENM fala sobre polêmica da Chaos utilizar cheats contra times brasileiros no CS:GO. Assista!

A FURIA selecionou Vertigo, enquanto a Cloud 9 selecionou Inferno. O mapa desempate foi Train. A C9 venceu o primeiro mapa, na Inferno, por 16×10. A equipe brasileira emplacou uma pressão na Vertigo e venceu por 16×01. Já o mapa desempate foi disputado e a equipe norte americana venceu por 16×10. Destaque da partida vai para Ricky “floppy” Kemery que teve 56 abates, 52 mortes e um dano médio por rodada de 82,7.

C9 vence FURIA pela cs_summit 6 – Reprodução/HLTV

A vitória não classifica a equipe norte americana, mas garante que a Cloud 9 ganhe mais 125 pontos no Road to Major Ranking e ultrapasse a equipe da FURIA, alcançando a quinta posição. A equipe brasileira fica com 1375 pontos, enquanto a C9 sai do torneio com 1500 pontos. Ainda há mais um torneio de outono que poderá classificar a FURIA em uma melhor posição para o Major do Rio. Hoje a equipe está na sexta colocação do ranking e fora do Major.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo