Cuiabá

Cuiabá estreia na Copa Verde nesta quarta (20) e o técnico Grasseli mantêm otimismo: ‘O torcedor pode esperar muita dedicação e empenho’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Brasiliense se enfrentam na noite de quarta-feira (20), pelo jogo das oitavas de finais da Copa Verde. A partida rola às 21h (de Brasília) na Arena Pantanal.

Cuiabá anuncia venda de ingressos para jogo contra o Brasiliense, pelas oitavas da Copa Verde

O Cuiabá vai com um time alternativo para o jogo, e sob o comando do técnico Alexandre Grasseli, que estava à frente da equipe sub-22 do Dourado na Copa FMF. Cuiabá e Brasiliense já se enfrentaram em dois jogos na história, ambos pela Série C do Brasileiro de 2013. Duas vitórias para cada lado.

Em entrevista, o técnico falou sobre as expectativas do jogo.

– Sabemos da responsabilidade de disputar uma competição que o Cuiabá tem história. O adversário é tradicional e experiente, fizemos análises dos jogos deles e entendemos que o importante é nos dedicarmos ao máximo na competição. É apenas uma partida e o erro tem que ser o menor possível e pensando sempre em um bom resultado – ponderou Grasseli.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A base do time será a mesma que disputa a competição estadual, mas poderá ser reforçada por atletas que disputam a Série A do Brasileirão.

– O grupo está muito motivado para apresentar um bom futebol. Temos bons valores, o elenco se fortalece a cada semana. O torcedor pode esperar muita dedicação e empenho – declarou o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo