Geral

Cuiabá recebe o Atlético-GO, visando sair da zona de rebaixamento

FOTO: ASSCOM DOURADO

A equipe do Cuiabá conquistou sua primeira vitória no Brasileirão neste domingo (18), o time de Mato Grosso venceu a Chapecoense fora de casa pelo placar de 3×2. Apesar do resultado positivo, o Dourado permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 17° posição com 9 pontos, pelo menos até o fechamento da rodada.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

A vitória causou euforia e entusiasmo entre os apoiadores do clube, e mesmo com desempenho abaixo da espectativa, a confiança está em alta. Muitos acreditam que o time tem totais condições de conquistar uma vaga na Sul-americana ou Copa do Brasil.

+Élton, Jenison e Felipe Marques entraram para a história do Cuiabá; saiba mais

A próxima partida será quarta-feira (21), contra o Atlético-GO, jogo atrasado da terceira rodada, realizado na Arena Pantanal. O elenco desembarcou em Cuiabá pela manhã e realizou um treinamento no CT. A reapresentação está marcada para terça-feira (20).

As equipes se enfrentam duas vezes, e o restrospecto mostra vantagem do Dragão, uma vitória do Atlético e um empate. O Dourado marcou um gol e sofreu dois. A tendência é de que o jogo seja muito equilibrado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo