Campeonato Brasileiro

Cuiabá recebe o Fortaleza para um duelo da parte de baixo da tabela pelo Brasileirão

Cuiabá - Treino

Neste domingo (31), o Cuiabá recebe o Fortaleza, na Arena Pantanal, às 18h (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo das equipes são semelhantes. O Dourado busca sair da zona do rebaixamento. Já o Fortaleza busca sair da lanterna do Campeonato Brasileiro.

Leia também

O Dourado encabeça a zona do rebaixamento, o clube está na 17º posição com 20 pontos. O Leão é o lanterna do campeonato, com 15 pontos. Este duelo é considerado uma decisão para os clubes, um jogo de seis pontos.

O Cuiabá vem de derrota no último jogo, a equipe visitou o Coritiba e perdeu por 1 a 0, derrota que fez o clube mato-grossense entrar de novo no Z-4. O Fortaleza vem de derrota na Copa do Brasil, 1 a 0 contra o Fluminense. Já no Brasileirão, a equipe vem de empate sem gols contra o Santos.

Desfalque do Cuiabá é o Uendel, com uma lesão no joelho. Provável escalação do Dourado: Walter, João Lucas, Joaquim e Marlon, Igor Caríus; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Valdívia, Rodriguinho (André) e Alesson. Técnico: Antônio Oliveira.

Sem desfalques confirmados para o Fortaleza. Provável escalação do Fortaleza: Boeck, Capixaba, Titi, Benevenuto e Brítez; Lucas Crispim, Jussa, Ronald, Moisés; Romarinho, Romero. Técnico: Vojvoda

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo