Campeonatos

Cuiabá segue 100% após golear o Luverdense pelo oitavo jogo do Estadual

(FOTO: AssCom Dourado)

Cuiabá e Luverdense fizeram um belo confronto para a equipe da casa neste domingo (26), a partida acabou em 5 a 0 para o Dourado, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. Um jogo marcado pela dominância e pela chuva de gols do Cuiabá.

Leia também

O JOGO

O Cuiabá fechou a primeira etapa do jogo com 2 a 0 no placar. Pablo Ceppelini, logo aos 10 minutos, marcou o primeiro gol do jogo abrindo o placar para a equipe da casa. Alguns minutos depois, Fernando Sobral amplia o placar e deixa a partida do Cuiabá mais confortável.

O segundo tempo do Cuiabá começou bem. A equipe tentava mais um gol, até que aos seis minutos do segundo tempo Vinicius Boff fez o terceiro do Dourado na partida. Nos 15 minutos finais, Deyverson recebeu uma bola, passou pelo goleiro adversário e foi derrubado pelo o mesmo, no lance o juiz marcou o pênalti.

Deyverson chamou a responsabilidade e marcou o quarto gol do Cuiabá na partida e seu primeiro gol na temporada. Já nos acréscimos, Deyverson fechou o placar com seu segundo gol no jogo e com comemoração polêmica: pedindo silêncio.

Com a vitória, o Cuiabá segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Mato-grossense. É a quinta vitória em oito jogos que o Dourado vence por três ou mais gols de diferença, a última vitória com essa característica foi por 4 a 1 contra o Operário.

O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Ceilândia nesta quarta-feira (1) na Arena Pantanal. A bola rola às 20h (de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo