Campeonatos

Cuiabá segue 100% após virar contra o Nova Mutum pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense

Cuiabá (AssCom Dourado)
(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Cuiabá e Nova Mutum fizeram um grande jogo nesta quinta-feira (16), a partida acabou em 3 a 1 para o Dourado, no Valdir Wons, pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. Um jogo marcado pela quantidade de gols e bastante ação ofensiva de ambas as equipes.

Leia também

O JOGO

Antes da bola rolar, o Cuiabá fez uma homenagem ao seu recém falecido dono Manoel Dresch.

O primeiro tempo foi tranquilo para as equipes, algumas chances de gols para o Cuiabá, mas sem sucesso nelas. A equipe de Ivo Vieira foi melhor na primeira parte, mas também sofreu. O início do segundo tempo foi melhor para o time visitante, ainda mais pelo fato de ter aberto o placar com Rondinely aos três minutos.

Mas a superioridade no placar para o Nova Mutum não durou muito, já que Isidro Pitta empatou o jogo aos 10 minutos. Poucos minutos depois, mais uma vez, Isidro Pitta marca e vira o jogo para o Cuiabá.

O craque da partida, Isidro Pitta, ampliou o placar para 3 a 1 após marcar o seu terceiro gol na partida. O atacante paraguaio se encaixou muito bem no Cuiabá. Anotando seu sexto gol na competição, é o artilheiro ao lado de Daniel, do Operário.

O jogo acabou 3 a 1 para o Cuiabá que vence mais uma no Mato-grossense. É a sétima vitória em sete jogos com 20 gols marcados e quatro sofridos. A equipe de Ivo Vieira se prepara para seu próximo confronto que será contra o Luverdense, horário e data ainda vão ser confirmados, e a bola rola na Arena Pantanal.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo