Futebol

Cuiabá vira nos acréscimos e vence o Luverdense

(Foto: AssCom Dourado)

Em jogo válido pela quarta rodada do estadual, Cuiabá vira no final da partida com gol de Eliel e segue invicto na competição.

(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá marcou um gol nos acréscimos, com o atacante Eliel, e venceu o Luverdense por 2 a 1 no Estádio Municipal Passo das Emas, na noite desta quinta-feira (1º), pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense.

Com o resultado, o Dourado segue invicto na competição, somando oito pontos e ocupando a segunda colocação. Já Verdão do Norte é o sétimo colocado, com quatro pontos.

O JOGO!

O Luverdense abriu o placar logo no início da partida. O atacante Nicolas Rangel, que chegou recentemente no Verdão do Norte, bateu de fora da área e fez um golaço aos nove minutos de jogo. Depois disso, a equipe comandada por Evaristo Piza fechou a marcação e administrou o resultado parcial até o final da primeira etapa.

No segundo tempo o Dourado voltou melhor e, aos 25 minutos, Max chutou de fora da área e o goleiro Matheus Kayser fez boa defesa, mas Bruno Alves foi oportunista, aproveitou a sobra e empatou o jogo.

Já nos acréscimos o Cuiabá buscou a virada. Aos 47 minutos Deyverson deu um belo passe para Eliel, e o atacante, que entrou no final da partida, não desperdiçou a chance e marcou. Esse é o segundo gol do novo reforço do clube em três jogos com a camisa do time.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!

As equipes voltam a campo pelo estadual no fim de semana. No domingo, às 18h (horário de Brasília), o Luverdense encara a Associação Atlética Araguaia dentro de casa. Já o Cuiabá encara o Mixto, fora de casa, também no domingo, às 19h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo