Z - Z Não marcar 3

Cyril Gane fala sobre chance de lutar contra Jon ujones por cinturão do UFC

Divulgação/Twitter Oficial UFC

De praticamente toda a repercussão sobre a volta de Jon Jones ao UFC e a demissão de Francis Ngannou, o nome que pode ter mais sido uma ‘surpresa’ nisso tudo foi de Cyril Gane, adversário de ‘Bones’ pelo cinturão vago dos pesados.

O lutador esteve no UFC Vegas 67 e deu entrevista coletiva na qual falou sobre a nova chance de lutar pelo cinturão dos pesados do Ultimate e a expectativa de encarar um dos grandes lutadores da história do MMA e valendo título.

LEIA TAMBÉM

+ Dana White revela retorno de Jon Jones para o UFC 285, em março

+ UFC 286 terá trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman, em Londres

– Sei que tenho um bom jogo de pés, sou um pouco melhor em tudo que o Francis. Acho que sou um pouco como Jon Jones. Quando você tem um cara que pode te matar com um soco, talvez seja mais fácil do que enfrentar alguém como Jon Jones, que é bom em tudo e é inteligente. Eu não sou assim e gosto de pensar nas situações. Será uma grande luta – disse Gane.

No entanto, a situação na qual Cyril Gane ‘ganhou’ o title shot resultou da saída de um antigo rival da organização. Ngannou negociava com o UFC a renovação de seu contrato para fazer a tão esperava luta contra Jones, mas o acordo acabou não saindo por conta da resistência do Ultimate em lhe permitir lutar boxe, além de discussões financeiras.

Tal impasse causou o fim das negociações com o agora ex-campeão dos pesos-pesados, a dispensa deste do UFC e o cinturão agora estar vago e em disputa em março, no UFC 285. Tanto que o ‘Bon Gamin’ até foi às redes sociais para, durante tal momento, se colocar à disposição do Ultimate para enfrentar Jones.

– Todo mundo sabe a situação entre o Francis e Jon. Quanto tempo mais a gente teria que esperar? Agora, estamos aqui, Acho que foi uma grande decisão. 24 horas depois, tivemos grandes notícias. Não sei o que se passou, não sei o que passa na cabeça do Francis. Só sei que ele queria fazer outra coisa e pressionar o UFC, chegou a postar coisas de outra organização, que iria lutar com o Tyson Fury. Mas isso não é problema meu – disse Gane.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo