Atlético-MG

Autor do gol do primeiro título, Dadá vai à CBF buscar taça do bicampeonato do Atlético-MG

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Com o título do Brasileirão confirmado nessa quinta, o Atlético-MG agora espera o momento de levantar a taça da competição após 50 anos. Esse momento acontecerá no domingo (05), contra o Red Bull Bragantino, mas antes, um convidado especial foi buscar a taça na sede da CBF.

A CBF e o perfil do Brasileirão divulgaram um vídeo especial na qual Dadá Maravilha, autor do gol do primeiro título atleticano, em 1971, foi até a sede da entidade máxima do futebol brasileiro buscar a taça que será levantada pelo Galo no domingo.

+ Jogo da taça: Ingressos para Atlético-MG e Red Bull Bragantino já estão esgotados

+ Bicampeão: Os 50 sofridos anos entre o primeiro e o segundo título Brasileiro do Atlético

Sempre bem humorado, Dadá chega à CBF todo feliz dizendo “Bom dia, vim buscar uma encomenda especial (risos)”. O ex-atacante caminha pela sede até a sala onde se encontra com a taça. Questionado se é ela que ele foi buscar, responde: “É, é a própria. É a do Galão da Massa“.

O Atlético já fez a primeira festa na noite de quinta que se estendeu até a manhã desta sexta. No domingo, haverá a festa no estádio finalmente com a taça na mão e, o previsto, é que haja uma nova festa pela cidade no desfile da taça.

Dadá (terceiro agachado) e o time do galo campeão Brasileiro em 1971. De branco, o lendário treinador Telê Santana – Foto: Arquivo / Atlético

Atlético e Red Bull Bragantino se enfrentam às 16h do domingo, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo