Guarani

Daniel indica escalação do Guarani para encarar o Náutico; veja time

Daniel indica escalação do Guarani para encarar o Náutico; veja time

Daniel Paulista praticamente definiu a escalação do Guarani, nesta quinta-feira à tarde, durante treinamento no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, para desafiar o Náutico.

De olho no Timbu, adversário desta sexta-feira, a partir das 21h30, em Campinas, Bugre deve ter em campo apenas uma mudança em relação à vitória em cima do Operário pelo placar de 5 a 2.

+ Guarani atrela êxito em campo com comissão técnica permanente; confira

Com ausência de Rafael Martins, expulso em Curitiba, Gabriel Mesquita será utilizado no gol e ganha nova chance entre os titulares.

Em relação aos jogadores de linha, a tendência é de repetição caso nenhum imprevisto aconteça de última hora, com Régis na função de armação e o trio de frente formado por Bruno Sávio, Davó e Júlio César.

INTERROGAÇÃO

O principal desfalque deve ser Andrigo, protagonista no Bugre nesta temporada com quatro gols em 12 jogos.

Camisa 10 está em fase final de recuperação de fascite plantar no pé esquerdo, porém tem presença improvável na lista de relacionados – é possível que seja ‘preservado’ para enfrentar o CSA, no meio da próxima semana, em Maceió.

A provável escalação do Guarani para enfrentar o Náutico tem: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

A expectativa é que Diogo Mateus, reforço anunciado nesta semana, seja relacionado e fique como alternativa no banco de reservas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo