Guarani

Daniel Paulista passa noite internado antes de acerto com Guarani; veja

Daniel Paulista foi internado antes de acerto com Guarani; entenda
Crédito: Lucas Almeida / ADC

Daniel Paulista ficou internado em um hospital de Ribeirão Preto antes de ser anunciado como novo treinador do Guarani.

Depois dos primeiros contatos do Conselho de Administração antes do final de semana diante do insucesso por Léo Condé e Jorginho, ex-volante sentiu-se mal no último sábado à tarde e sofreu mal estar por conta de pedras nos rins – a alta só aconteceu nas primeiras horas deste domingo, por volta das 6h.

+ Guarani confirma Daniel Paulista como novo treinador para Série B

Com estado de saúde estável e praticamente recuperado das dores, Daniel definiu os últimos detalhes junto ao Bugre durante o período da manhã até ser confirmado, de forma oficial, como substituto de Allan Aal.

Recém-desligado do Confiança, na primeira quinzena de maio, em virtude de três eliminações, Daniel viaja para Campinas nesta segunda-feira cedo, quando será apresentado à torcida em coletiva virtual de imprensa, antes do primeiro trabalho no Centro de Treinamento.

Treinador, também com passagem por Sport e Boa Esporte, assinou contrato junto ao Guarani até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro em 30 de novembro de 2021.

Segundo apuração da reportagem do Esporte News Mundo, Paulista, embora conheça grande parte do atual elenco, pretende fazer uma avaliação técnica e tática da característica de cada um dos jogadores e, posteriormente, debater as principais carências e ir ao mercado em busca de novos reforços junto de Michel Alves, superintendente executivo de futebol, além do presidente Ricardo Miguel Moisés.

Por ter tido problema de saúde nas últimas horas, novo comandante praticamente não conversou com o Departamento de Futebol sobre possíveis contratações.

De olho na Série B, Guarani anunciou apenas uma cara nova no plantel: Carlão, ex-zagueiro do Mirassol.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo