Fluminense

David Braz treina normalmente e fica à disposição para jogo do Fluminense contra o Unión

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Uma notícia boa para o Fluminense. O zagueiro David Braz treinou normalmente nesta tarde de segunda-feira no CT Carlos Castilho com o grupo. Ele foi substituído na vitória contra o Athletico, em Volta Redonda, após passar mal e deixar o campo de maca. Apesar disso, já se encontra melhor. Deste modo, pode ficar à disposição para o jogo contra o Unión, na quinta-feira, às 19h15, em Santa Fé, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

                 

Fernando Diniz ainda pode ter a volta de Felipe Melo, que já treina com bola e com o grupo após fazer cirurgia no joelho direito. O último jogo do volante foi na primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, no Maracanã.

Além dele, Paulo Henrique Ganso também tem chances de retorno após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa direita sofrida no empate em 1 a 1 com o Palmeiras. Ele, inclusive, já treinou com o grupo na semana passada. Em condições, será titular.

Na terça-feira, o Fluminense volta a treinar pela manhã e, em seguida, vai viajar para Santa Fé, na Argentina, com foco no jogo contra o Unión. A equipe tricolor precisa da vitória para seguir na briga pela classificação para as oitavas de final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo