Após desfalcar o Fortaleza na vitória diante do RB Bragantino, no último domingo (25), David retorna ao time titular, mas dessa vez para jogar na Copa do Brasil. Nessa quinta-feira (29), o Leão do Pici irá enfrentar o CRB, pela partida de ida das oitavas de final da competição, e o camisa 17 comentou sobre o desafio.
+ Após permanecer, Felipe diz: ‘Quero conquistar mais coisas pelo Fortaleza’
– Sabemos que cada jogo que nós temos é sempre difícil. Não importa o campeonato, não importa o adversário. Concentração tem que ser muito boa, para que nós não possamos pecar e perder o jogo. Copa do Brasil é um campeonato muito difícil, são dois jogos, não termina no primeiro. Então a gente está bem focado sobre isso – analisou David, em entrevista coletiva nessa quarta-feira (28).
– Lógico que a gente vem em uma sequência muito boa, mas é um jogo perigoso. Temos que ter muito cuidado com esse aspecto, mas também temos tudo para fazer uma grande vitória amanhã – completou.
Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Antes mesmo da janela de transferências internacionais abrir, o Fortaleza agiu no mercado e trouxe três peças para o ataque. Edinho, Ángelo Henríquez e Valentín Depietri são os novos reforços da equipe. Sobre o assunto, David ressalta que todos são bem-vindo e com a chegada deles, o Tricolor “só tem a ganhar”:
– Quem chega é sempre bem-vindo. Vem para ajudar, o grupo cada vez vem se qualificando mais e se conhecendo mais também. Os resultados mostram isso. Junto com o professor, que nos dá total liberdade e confiança, com isso a gente só tem a ganha, o Fortaleza só tem a ganhar. É uma disputa muito boa. Quem jogar vai estar dando o máximo.