Desde 2021 no Atlético-MG e agora com contrato renovado até 2026, o atacante Hulk ainda tem objetivos no clube. O jogador mira a ‘tão sonhada Libertadores’, título que ainda não está em prateleira de troféus do atleta. O ídolo do clube tem o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, ambos de 2021.
>> Duelo de artilheiros e defesas: nuances do clássico entre América-MG e Atlético-MG
>> América-MG x Atlético-MG: escalações, retrospecto, onde assistir e palpites
– A tão sonhada Libertadores (é o que falta). É o que a gente não ganhou ainda. A gente sabe a grandeza da competição. Temos apenas uma e sabemos que, ganhando, todo mundo entra para a história, não só eu. É um sonho, uma meta, sabendo das dificuldades que vamos enfrentar. Cada ano é mais difícil, os times estão mais preparados. É trabalhar e persistir – afirmou o jogador.
Independentemente da taça da Libertadores, Hulk já está na hsitória do Atlético-MG. Com o contrato estendido, ele tem a oportunidade de firmar ainda mais sua idolatria no Galo.
– É muito satisfatório poder renovar. Todo mundo sabe do orgulho que tenho de vestir essa camisa, o tanto que eu gosto de vir para a Cidade do Galo para trabalhar. Minha família 100% adaptada. Estamos muito felizes e espero continuar contribuindo e somando dentro de campo – Hulk.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Neste sábado, Hulk pode escrever um novo capítulo na história do clube justamente em um clássico regional. Contra o América-MG, o atacante pode chegar a marca de 100 gols marcados pelo Galo, o que poucos fizeram até o momento. As equipes se enfrentam, às 16h30, no Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.