Flamengo

De contrato renovado, João Marcos fala sobre o início no sub-20 do Flamengo e projeta a temporada 2023

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O meia João Marcos renovou nesta semana seu contrato com o Flamengo até o fim de 2025. O jovem se destacou na equipe sub-17 no ano passado, quando disputou 16 partidas, sendo 11 como titular, e quatro gols marcados. Agora no sub-20, o atleta quer manter as boas atuações para conseguir espaço no time.

— Estou muito feliz e motivado por tudo que vem acontecendo em minha vida. Essa renovação é fruto de muito trabalho, dedicação e apenas mais um passo que consegui dar nesse clube gigante. Acredito que de degrau em degrau vou alcançando minhas metas, tanto individuais quanto coletivas, que é o mais importante — afirmou o meia de 18 anos.

+ Às vésperas da decisão, Flamengo tem dúvidas para enfrentar o Fluminense; veja as opções

+ Arrascaeta desfalca o Flamengo em Finais do Carioca e vai ficar fora por longo período, diz site

João Marcos também falou sobre o início de temporada do Flamengo no Campeonato Brasileiro sub-20. O Rubro-Negro estreou na competição com derrota para o Corinthians, mas se recuperou e emplacou quatro vitórias consecutivas, liderando o grupo A da competição com 12 pontos. Para o meia de 18 anos, o time carioca deve brigar pelo título e ainda fez questão de ressaltar o esforço para retribuir a confiança do clube da Gávea.

— Tivemos um tropeço na primeira partida, mas em seguida nos recuperamos e mostramos nossa identidade, a qualidade da nossa equipe. Vamos buscar brigar por todos os títulos essa temporada, porque o Flamengo é isso, sempre entra para disputar pela taça. Fico feliz de estar ganhando oportunidades no meu primeiro ano de sub-20 e espero retribuir essa confiança dentro de campo — concluiu João Marcos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O próximo jogo do Flamengo no Brasileirão sub-20 é no dia 07 de abril, contra o Atlético-MG, fora de casa, às 21h30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo