Goiás

De olho em manter a liderança no Estadual, Goiás recebe Goianésia na Serrinha

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Goiás e Goianésia se enfrentarão nesta quarta-feira (19), às 19h30 (Brasília), no estádio Hailé Pinheiro. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Goiano. Com 17 pontos, o Esmeraldino é líder da competição e vem de uma vitória em casa contra o lanterna Grêmio Anápolis por 3 a 0, na última partida. Já o Goianésia está 9ª posição com 10 pontos, perdeu na última rodada em casa para o Tigrão por 2 a 0.

No Goiás, o técnico Guto Ferreira conta com volta do volante Zé Ricardo, após cumprir suspensão, o volante esmeraldino volta a ser opção. O verdão terá os desfalques do meia, Julián Palácios, com dores musculares, além dele, o lateral-esquerdo Sander também não deve jogar. Mas o esmeraldino poderá contar com possibilidade da volta do zagueiro Sidimar e do lateral-direito Apodi, ambos ficam à disposição do técnico Guto Ferreira para a partida desta quarta-feira contra o Goianésia.

Já o Goianésia por sua vez, vem de duas derrotas seguidas: uma para Iporá e outra para o Vila Nova. Antes disso, na 6ª rodada, o Azulão empatou em 1 x 1 com o Goiânia. O Goianésia não vence há três jogos. Agora, fora de casa, a equipe do interior tenta voltar a vencer no Estadual.

Para a partida desta quarta-feira, o Goiás deve ir a campo com a seguinte escalação: Tadeu; Bruno Santos, Bruno Melo, Lucas Halter e Hugo; Willian Oliveira, Felipe Ferreira e Kauan; Diego Gonçalves, Nicolas e Vinícius. 

Já o visitante Goianésia tem a provável escalação com: Wallace, Júlio Ferrari, Paganelli, Marcão e Raphael Soares; Mateus da Silva, Edmundo (Everton) e Gabriel Correia; Wellington (Elicley), Raí e Adailson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo