Cuiabá

De olho no G-6, Cuiabá enfrenta o Flamengo em busca da aproximação à zona de Pré-Libertadores

Cuiabá x Flamengo (Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá enfrenta Flamengo na Arena Pantanal almejando os 3 pontos em busca da aproximação à zona classificatória Pré-Libertadores.

Foto: AssCom Dourado

Na noite deste domingo (6), Cuiabá e Flamengo se enfrentam pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h, na Arena Pantanal. O estádio será palco do 5° confronto entre as equipes, que entram em campo com objetivos diferentes.

Ambos times irão jogar com o G-6 em mente, porém com perspectivas opostas. Buscando a aproximação nesse bloco da classificação, o Cuiabá espera manter a sequência de resultados positivos jogando em casa, sendo 7 pontos conquistados nos últimos 3 jogos na Arena Pantanal. Em contrapartida, a equipe do Flamengo pretende se firmar cada vez mais dentro do G-4, se afastando assim progressivamente dos clubes presentes na zona Pré-Libertadores.

Uma partida marcada por polêmica precedente aos 90min, sobre à discrepância na precificação dos ingressos entre mandante e visitante, as duas equipes chegam em formas semelhantes para a partida do Brasileirão, com 5 jogos de invencibilidade. O Dourado vem de 4 vitórias e 1 empate, enquanto o Rubro Negro apresenta 3 empates e 2 vitórias.

O time Mato-Grossense conta com o bom momento vivido, e apoio de sua torcida, para se sobressair sobre o Carioca, levando em conta o retrospecto favorável para o Flamengo, sendo esse de 4 vitórias, 1 empate e nenhum triunfo para o Cuiabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo