Ponte Preta

De olho no Paulistão, Ponte Preta abre negociação com meia do Londrina

Crédito: Gustavo Oliveira / Londrina EC

De olho na próxima temporada já por não ter mais chances de G4 na Série B, Departamento de Futebol da Ponte Preta negocia a contratação de Adenílson.

O meio-campista foi um dos destaques do Londrina na campanha de acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Ponte Preta abre negociação para renovar com Rayan por mais um ano

As conversas são lideradas por Alex Brasil, executivo de futebol contratado há pouco mais de um mês.

O dirigente, aliás, goza de prestígio junto ao Tubarão, pelo qual faturou o acesso na terceira divisão nacional de 2015 e o título do Campeonato Paranaense de 2014.

As tratativas já ultrapassaram o estágio inicial, e a expectativa é que o negócio seja concluído – ou refutado – já no início desta semana.

A expectativa é que o atleta de 28 anos, já ciente do interesse, assine empréstimo junto à Alvinegra para disputa do Campeonato Paulista.

BALANÇO

A temporada de 2020, aliás, foi muito positiva para Adenílson. Antes de desembarcar no Estádio do Café, onde marcou seis jogos em 20 participações, o camisa 10 ganhou destaque pelo semifinalista Cascavel no Campeonato Paranaense, totalizando 14 jogos e três bolas na rede.

O nome do armador já teria sido, inclusive, aprovado pelo treinador Fábio Moreno, que deu feedback positivo para a diretoria avançar na negociação.

Antes de ganhar notoriedade nacional no futebol do Paraná, o jogador também defendeu Fortaleza, América-RN, Remo, Guarani de Juazeiro, Uniclinic e Grêmio Osasco, além de duas temporadas na Tailândia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo