América-MG

Negociando sua saída do América-MG para o Palmeiras, Ademir não enfrenta o Cruzeiro neste domingo

Negociando sua saída do América-MG, Ademir não enfrenta o Cruzeiro neste domingo (21)
Foto: Mourão Panda/América

O meia-atacante Ademir não entrará em campo pelo América-MG na tarde deste domingo (21), em compromisso contra o Cruzeiro, conforme apurou o Esporte News Mundo. O jogador tem proposta do Palmeiras, segundo a “Itatiaia”.

De acordo com informações obtidas pelo ENM, a negociação entre Ademir, América-MG e Palmeiras ainda não foi selada, e o Coelho ainda estuda a situação. Contudo, mesmo assim o camisa 10 americano não estará presente na delegação do Decacampeão para a partida no Independência.

A reportagem também entrou em contato com Alexandre Soares, empresário do jogador. Entretanto, ele disse não saber se o camisa 10 de está fora do clássico .

–  Não falei hoje com o Ademir, não sei te dizer, mas ele está à disposição do treinador e do América-MG para jogar –  findou o agente.

Em seu pronunciamento na última sexta-feira (19), Ademir manifestou estar disponível à comissão técnica de Lisca para entrar em campo. Porém, ele não deve jogar na tarde deste domingo.

Ademir chegou ao América-MG em 2018, após bom Campeonato Mineiro pela Patrocinense. Desde então, já disputou 81 jogos pelo Coelho e marcou 17 gols. O jogador tem 26 anos e se caracteriza por atuar na ponta-direita, tendo facilidade em cortar para dentro.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo