O zagueiro Dedé, ex-jogador do Cruzeiro, deu entrevista ao podcast Flow Sport Club, no YouTube, e revelou que recebeu um convite de Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, para concluir o tratamento da lesão no CT do clube.
Rodrigo Caetano e Dedé trabalharam juntos no Vasco e a ideia do dirigente era organizar um projeto de recuperação física do atleta e, dependendo da situação, ele já estaria no clube e podeira ser aproveitado:
– Não conversei com o clube em si, mas com o Rodrigo Caetano, que é meu amigo, e ele me perguntou como eu estava, e se eu queria ir para lá se recuperar. Queria fazer um projeto: ‘ah, se der certo, você já vai estar aqui’
Dedé não joga uma partida oficial desde setembro de 2019 e, desde que encerrou seu contrato com o Cruzeiro, em julho deste ano, o zagueiro faz recuperação física no Volta Redonda-RJ, clube da terceira divisão nacional, pelo qual iniciou sua carreira.
O zagueiro também comentou se teria dificuldade em mudar para o rival do seu antigo clube e afirmou que não tem nada contra nenhum clube e que, em campo, pensa apenas no trabalho e em ajudar o time a vencer:
– Não tenho nada com nenhum clube, tanto que ninguém vê polêmica minha falando de outros times. Como no Cruzeiro em relação ao Atlético. Estou ali, visto a camisa, vou focar, trabalhar e me dedicar ao máximo para o time ganhar. Mas não preciso ficar falando do outro time. Até por isso torcedores de Flamengo e Vasco me param na rua e me perguntam se eu jogaria nos clubes.