Botafogo

Defensor revelado pelo Botafogo vibra com classificação do Al Wahda na Champions League da Ásia

Lucas Pimenta
Foto: divulgação

Atualmente com 20 Lucas Pimenta fala sobre momento atual atuando no Al Wahda e classificação para na Champions League do continente asiático. O defensor revelado pelo clube da estrela solitária atuou os 90 minutos durante a vitória por 2 a 0, fora de casa contra o FC Goa, da Índia.

A fase de grupos mostrou a força do nosso grupo. Tivemos dois resultados negativos no início, mas em momento nenhum deixamos de acreditar e de buscar uma virada na competição. Estamos classificados para as oitavas e não poderíamos estar mais felizes. Saí do Botafogo bem jovem e sou muito grato ao Botafogo por tudo, porque me formaram não só como atleta, mas como homems também. Mesmo sem estrear no Botafogo, assim que mostraram o projeto do Al Wahda, eu fiquei bem impressionado com a estrutura, com a qualidade do campo, com o projeto que tinham para mim. Foi algo irrecusável. Aqui, os torcedores me abraçaram desde o primeiro momento, e essa experiência num país diferente, com minha idade, é maravilhosa. Uma experiência que poucos jogadores têm a oportunidade de ter – disse o zagueiro ao site “Globo esporte.com”

Além da equipe de Lucas, mais três times também estão classifcados para as oitavas da competição: Sharjah, também dos Emirados, Persepolis, do Irã, e Al Nasr, da Arábia Saudita. O atual campeão da competição é o Ulsan Hyundai Football Club.

+Botafogo divulga mudanças em seu programa de sócio-torcedor

Para saber mais sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo